segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Segue a Dica ! :D

Bem amigos leitores que visitam o nosso amado blogg mundoxurupita, estamos novamente aquii com uma outra dica sensacional. Quantas vezes vocês garotas já não foram praticamente atacadas por rapazes que mais parecem animais selvagens no cio em busca de uma fêmea para o acasamento. E vocês companheiros homens, quantas vezes já não quiseram subir até o morro pedir uma AK47 emprestada aos bandidos só para fuzilar akela coisa inexplicavelmente feia que se parece com uma garota (mas lembra mais uma mistura de ornitorrinco com tubarão martelo) que infelizmente parece ter escolhido você como vitima da noite. Então nós incansáveis repórteres do MundoXurupita fomos até os locais badalados e soubemos de fontes incrivelmente confiáveis os segredos para afastar aquela peste que cisma em atazanar você durante alguma festinha e vamos divulgar todas as táticas para assassi... digo... afastar aquela pessoa indesejavel de uma vez por todas.
Primeiro para as garotas, a Sugestão que lhes dou é a seguinte...FIQUEM EM CASA. O rapaz tarado não liga para tipo de cabelo, ou estilo de roupa, ou até foras, ele é perspicaz, seu único e simples objetivo é conseguir agarrar qualquer garota do nível feinha para cima e isso quando estão sóbrios, por que quando o álcool entra na jogada já vi muitos tarados agarrando homens cabeludos (essa foi em homenagem a um amigo meu que não citarei o nome pois não quero constranger o miguel =]). Mas se vocês caras amigas do sexo feminino quiserem se arriscar em ir a festas levem objetos duros em suas bolsas acreditem eles podem vir a ajudar.
Para nós homens a situação é praticamente a mesma porém com um grande agravante, se formos rudes com uma feia durante a festa ela pode contar para todas as amigas dela, criando assim a "corrente contra você" um grupo de garotas que espalhará pela festa inteira o canalha que o rapaz é e milhões de outros motivos para evitar que o jovem companheiro consiga ficar com alguma garota durante a festa. Muitos dizem que a melhor solução para mulheres feias é encarar de peito aberto, pois se você pegar não tem como ela reclamar (olha até rimou ^^) mas para isso é preciso muita coragem. Eu pessoalmente uso a desculpa do "amigo": aquela que você diz que não fica com a garota pois um grande amigo seu está de olho nela e você não quer ser fura-olho. Mas é uma tática arriscada porque existem casos que a horrenda deseja saber quem é o amigo e nessa hora você tem duas opções... ou escolhe um amigo para o "sacrifício" ou então agarra ela e evita ferrar um amigo. Já perdi muitas amizades por causa disso u_u'
Enfim caros leitores essas são as dicas que nós do MundoXurupita temos a oferecer a vocês, esperamos que as ajudem a livrar das coisas horríveis que existem pelo mundo. Abraços e um salve lá pra Flavete que me ajudou na criação da matéria o/

4 comentários:

Renatinha Araújo disse...

O que é "acasamento"? ashusahusahuas³³³

Nossa!
Vocês devem ser muito experientes para fazerem uma matéria sobre tal assunto!

Gostei muito!

Seria itne3ressante vocês passarem no meu blog e comentar por lá também, que tal?! =P
[/aquelasamigaschatas]

Gostei do texto!
Beijão!

Lêeh Venerando disse...

Obs: antes de eu fazer meu proprio comentario ao blog de vcs tenho que fazer um breve comentario sobree esse comentarioo estilo chantagem da Rêe gentee que menina Máa kkk"

Ae vcs são F.... Muito comediaa ...
Tadinho do miguel que maldadee ...
+ esse texto er a cara de vcs ... :x
Os tarados da festa :x

Leiam o texto sobre nossa converssa no msn no meu blog e comentem ou [/depoixnaovemmeapresentaramigos :@ Nemprimos :x] Rum!!
Zoaa Otimo blog meninos ^^

Jefferson disse...

Belo tutorial, mas com os amigos que eu tenho se eu for usar a desculpa do amigo é bem provável eu apanhar... ¬¬'
Agora deixo a pergunta ao blogueiro com o nariz mais avantajado: já usou mais a dos homens ou já sofreu mais com os "objetos duros" das mulheres? ^o)

J'

Léo Lima disse...

Aew vc me deixa em mals lençóis jeff ._.