quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Isso aconteceu no MSN

Galera o assunto que ia postar aqui não tem nada haver com esse, mas estava lendo os acontecimentos do blog de uma amiga UmQuepeBranco e não poderia deixar de postar a parte da conversa que perdi.
Eu Perdi o inicio e o meio só . Perdi o inicio porq fui beber coca-cola e o meio porque fui ler o inicio o fim ainda não teve, porque sempre estamos procurando um novo assunto pra postar aqui no Blogg.
Bem a conversa começou assim:

- arruma um assunto ai para postar no blog amanhã!
ae vira um e diz :
-vou tomar coca-cola
e o outro retruca :
- oq eu ganho com isso ??


Então resolvemos mudar de assunto, para ver se chegamos a conclusão do próximo assunto do blogg ai vem a seguinte pergunta para a Leticia:
-Voce já "pegou" algum Léo ?

Ela disse que somos dois Projetos de Homens Galinhas.
Na boa eu não acho que somos galinhas, apesar que Eu e o Léo não somos lá santos e nem Ela.

Quando eu li a matéria que ela postou sobre isso, olha oque me vem para confrimar a postagem do meu comentário:
Deixo agora para voces terminarem ai nos comentários com a seguinte pergunta:
Você acha que conhak é coisa de pessoa santa ?

4 comentários:

Léo Lima disse...

realmente algo lamentável nossa companheira letícia nos difamar assim... mas falemos a verdade de santo agente não tem nada inclusive ela ;p

mas até os sites tão sabendo isso :O

medo ._.

Renatinha Araújo disse...

Conhak é coisa de pessoa que não tem amor às suas células nervosas! A bebida acoolica mata os neurônios... Justo eles que não possuem a capacidade de se dividir.. =[

(Sou viciada em neurônios, tá legal?! u.ú)

Bjomeliga! ;****

Penso, Logo Briso! disse...

huahsaushuashuas
dessa eu ri
tava pesquisando sobre blog de meninos e a Lêeh do blog Um Quepe Branco me indicou o seu
ameii
tou seguindo *.*
beijokitas
=*
http://penso-logobriso.blogspot.com/

Renatinha Araújo disse...

Hey meninos!
O Blog Glamour Feminino está com parceria com a Loja do Altivo.
Juntos nós iremos sortear o livro GOSSIP GIRL: AS DELÍCIAS DA FOFOCA – VOL.1, da autora Cecily Von Ziegesar e editora Galera Record.
Para participar é fácil, acesse o endereço abaixo e siga as regrinhas!
http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/08/loja-do-altivo-glamour-feminino.html

Conto com a participação de vocês, amigos!
Beijos!